Prefeitura de Pedra do Indaiá - MG recebe as inscrições de um novo Processo Seletivo

Alguns cargos serão avaliados em duas etapas.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 09h39
Prefeitura de Pedra do Indaiá - MG recebe as inscrições de um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Pedra do Indaiá, Estado de Minas Gerais anuncia novo Processo Seletivo para a contratação de 27 profissionais que irão atuar por tempo determinado.

São oportunidades de nível fundamental, médio e superior, nos cargos de Enfermeiro (2), Técnico de Enfermagem (9), Agente Comunitário de Endemias (2), Educador Físico (1), Auxiliar de Serviço Públicos (6), Oficial de serviços públicos (3), Operador de máquinas (4), Motorista Categoria "D" (1) e Auxiliar de Serviços Administrativos.

Os contratados cumprirão jornada de 20h a 40h semanais, exceto Enfermeiro e Técnico de Enfermagem que podem cumprir escala de 12h/36h. A remuneração varia de R$ 957,14 a R$ 2.741,21.

As inscrições são recebidas pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Pará, nº 30, Centro, até às 14h de hoje, 21 de fevereiro de 2018.

Como forma de classificação, haverá prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 26 de fevereiro de 2018. Candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Endemias, Operador de máquinas, Motorista Categoria "D"; e Auxiliar e Oficial de serviços públicos passarão também por entrevista.

Mais informações, estão no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: