Prefeitura de Parnamirim anuncia Concurso Público no Estado do Rio Grande do Norte

Os interessados que possuem escolaridade de Nível Médio Completo, podem participar do certame.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 15h17
Prefeitura de Parnamirim anuncia Concurso Público no Estado do Rio Grande do Norte

Mais um Concurso Público é aberto por meio da Prefeitura de Parnamirim, no Estado de Rio Grande do Norte, com objetivo de preencher o quadro de vagas, bem como formação de cadastro reserva para o cargo de Apoio Escolar.

Este certame oferece 244 vagas no total para os profissionais de nível médio, sendo 231 vagas para ampla concorrência e 13 vagas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital em nosso site.

O contratado atuará em regime de 40 horas semanais, na Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim - RN, referente à remuneração de R$ 998,00.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 23 de setembro de 2019 ao dia 22 de outubro de 2019, por meio do site funcern.br. Vale ressaltar que só serão confirmadas as inscrições mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 65,00.

Será método de classificação dos candidatos, Prova Objetiva de Conhecimentos, tendo a data prevista para ser realizada no dia 17 de novembro de 2019, com hora e local a serem divulgados oportunamente, de acordo com o edital disponível em nosso site para consulta. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial de Parnamirim - RN

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: