Prefeitura de Pains - MG oferece 60 vagas para diversos cargos na área de Saúde

Segunda-feira, 12 de julho de 2010 às 15h30
Prefeitura de Pains - MG oferece 60 vagas para diversos cargos na área de Saúde

A Prefeitura Municipal de Pains-MG (www.pains.mg.gov.br), torna público que estarão abertas inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 60 vagas nos cargos do quadro de pessoal, com remuneração que varia de R$ 480,00 a R$ 6.000,00.

As vagas são as seguintes:

  • Nível Superior: Dentista (6), Enfermeiro (1), Enfermeiro - PSF (3), Farmacêutico Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico Geral (2), Médico Clínico Geral e Anestesista (1), Médico da Saúde da Família (3), Médico Ginecologista / Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Psicólogo (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo da Saúde (2), Auxiliar de Consultório de Dentista - ACD (3), Auxiliar de Enfermagem - Sede (7), Auxiliar de Enfermagem - Vila Costina (1), Auxiliar de Enfermagem - Capoeirão (1), Recepcionista (10);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais - Saúde (6), Motorista de Ambulância CNH "D" (1), Serviçal (7).

O processo seletivo do concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova de Títulos.

  • A inscrição será recebida, exclusivamente, via Internet no endereço eletrônico www.imam.org.br, a partir das 10h00 do dia 12 de julho de 2010 até às 24h00 do dia 13 de agosto de 2010, ou no Telecentro Comunitário da Escola João Batista Rodarte, localizado na Avenida Gonçalves de Melo, nº 219, Centro, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 de segunda a sexta-feira, onde haverá um microcomputador ao candidato que não tiver acesso a Internet para o preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e impressão do boleto de pagamento.

A taxa será de R$ 57,60 para Nível Superior, de R$ 28,80 para Nível Fundamental, e de R$ 24,00 para Nível Fundamental Incompleto.

  • As provas serão aplicadas na cidade de Pains no dia 21 de novembro de 2010, em horário e local definidos no Cartão de Inscrição.

A entrega da documentação referente a Prova de Títulos poderá ser no Telecentro Comunitário da Escola João Batista Rodarte, situado na Avenida Gonçalves de Melo, nº 219, Centro, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, ou enviada via Correios com AR por meio de SEDEX, para a Rua Célia de Souza, nº 55, do Bairro da Sagrada Família, Belo Horizonte-MG, CEP: 31.030-500, em data a ser divulgada posteriormente.

Os candidatos deverão apresentar a documentação referente a Prova de Títulos, em envelope pardo fechado, especificando do lado de fora o nome do candidato, o número da Carteira de Identidade e o nome do cargo a que concorre.

Outras informações referentes a este concurso poderão ser obtidas pelo telefone do IMAM (31) 3324-7076 das 9h00 às 17h00, exceto aos sábados, domingos e feriados, ou pelo site.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

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