Prefeitura de Onça de Pitangui - MG divulga Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Interessados deverão realizar sua inscrição presencialmente no período de 13 a 20 de abril; saiba mais
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 16h28
Prefeitura de Onça de Pitangui - MG divulga Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Onça de Pitangui torna público a abertura de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação temporária de um Agente Comunitário de Saúde para atuar na Microárea 04.

Quando contratado, o profissional irá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente ao salário mensal de R$ 1.511,42.

Para concorrer a chance destinada o candidato deve possuir ensino médio completo; ser brasileiro; possuir idade mínima de 18 anos; estar em gozo dos direitos civis e políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir aptidão física e mental e não possuir antecedentes criminais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 13 a 20 de abril de 2022, comparecendo à Sede da Prefeitura Municipal, situada à rua Gustavo Capanema, 101, Centro, no horário das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos. O resultado final será publicado no mural de avisos da Prefeitura Municipal e divulgado eletronicamente por meio do site da Prefeitura de Onça de Pitangui.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações extras podem ser obtidas por intermédio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: