Prefeitura de Onça de Pitangui - MG anuncia Processo Seletivo

Há oportunidades para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 11h41
Prefeitura de Onça de Pitangui - MG anuncia Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Onça de Pitangui anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, em caráter de urgência, que tem como objetivo preencher sete vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico PSF (1); Cirurgião Dentista (1); Fisioterapeuta (1); Professor De Educação Física (1); Técnico em Enfermagem (1); Motorista (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 18 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.877,71 a R$15.086,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 de agosto de 2022 até o dia 26 de agosto do mesmo ano, na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Gustavo Capanema, 101 - Centro, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que observará a pontuação total dos candidatos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação administrativa prevista neste edital terá duração até um ano prorrogável por igual período, justificando-se pela excepcionalidade e caráter transitório quanto a necessidade dos serviços da Prefeitura de Onça de Pitangui.

Validade

O processo seletivo terá validade pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados da publicação da sua devida homologação pelo Chefe do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: