Prefeitura de Nova Odessa - SP abre quatro Concursos Públicos

São 65 vagas distribuídas entre diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 10h16
Prefeitura de Nova Odessa - SP abre quatro Concursos Públicos

Começa no dia 20 de outubro de 2015, o prazo para se inscrever em Concursos Públicos da Prefeitura de Nova Odessa, no estado de São Paulo.

O edital nº 1/2015 traz 36 oportunidades para os cargos de Agente de Controle de Endemias (1 vaga), Auxiliar de Serviços (8 vagas) e Coletor de Lixo (4 vagas) de nível Fundamental; Agente de Trânsito (1 vaga), Monitor Escolar (17 vagas) e Técnico de Nutrição e Dietética (1 vaga), de nível Médio/ Técnico; e Biólogo (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Procurador Jurídico (1 vaga) e Veterinário (1 vaga), de nível Superior.

Somente para candidatos de nível Superior, o edital nº 2/2015 dispõe de vagas para os cargos de Coordenador Pedagógico (1 vaga), Diretor de Escola (CR), Professor de Educação Básica I - 1ª a 4ª série (18 vagas), Professor de Educação Básica II - Artes (5 vagas) e Psicopedagogo (CR).

Já os Concursos nº 3 e 4/2015 visam contratar cinco Agentes Comunitários de Saúde e credenciar Tratorista, respectivamente. Nestes casos, é exigido nível Fundamental dos candidatos.

Entre os salários propostos nestes certames, há valores de R$ 1.143,10 a R$ 5.201,31, e as jornadas de trabalho podem chegar até 40 horas por semana. O benefício de vale cesta pode ser adicionada, a depender do caso.

Para concorrer em uma destas 65 oportunidades, faça a inscrição via internet no site da organizadora www.sigmaassessoria.com.br até o dia 29 de outubro de 2015. Não esqueça de pagar a taxa.

Estes Concursos consistem de provas objetivas e de títulos, observadas as necessidades de cada certame, e têm validade de um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: