Prefeitura de Nepomuceno - MG retifica Processo Seletivo com 10 vagas

Local da inscrição presencial foi alterado.
Quarta-feira, 25 de maio de 2016 às 17h58
Prefeitura de Nepomuceno - MG retifica Processo Seletivo com 10 vagas

A Prefeitura Municipal de Nepomuceno, em Minas Gerais informa a todos que houve alteração no edital do Processo Seletivo.

Os candidatos que precisarem de atendimento para realizar a inscrição devem comparecer no Centro de Eventos Antônio Assunção Filho - "Niquinho", que fica localizado na Avenida Paulo Hipólito, nº 700, Capelo.

Este Processo Seletivo conta com 10 vagas para o cargo de Agente de Combate as Endemias, em jornada de 40h semanais e salário de R$ 1.014,00.

Para se inscrever é necessário ter ensino médio completo e preencher a ficha no site da empresa organizadora www.reisauditores.com.br entre os dias 30 de maio de 2016 a 5 de junho de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

A classificação dos profissionais é obtida por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, composta de 40 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Básicos de Saúde Pública, e Conhecimentos Gerais.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contando da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato do Prefeito Municipal.

Outras informações você pode obter acessando o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: