Prefeitura de Medeiros - MG anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 13h29
Prefeitura de Medeiros - MG anuncia Processo Seletivo para professor

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Medeiros torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher nove vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de professor de educação básica das seguintes áreas: língua portuguesa (1); matemática (1); ciências (1); geografia (1); história (1); inglês (1); educação física (2); ensino religioso (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 991,44 a R$ 2.478,60, referente a jornada de trabalho de 12 a 30 horas-aula para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 10 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 21 deste mesmo mês e ano, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura Medeiros, localizada na Avenida Clodoveu leite de Faria nº 400, Centro da cidade. Não haverá cobrança de taxa de participação. Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será dada a preferência, para efeito de classificação, sucessivamente, ao candidato que tiver maior tempo de serviços prestados no cargo e maior idade, sucessivamente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: