Prefeitura de Marechal Floriano - ES tem novo Processo Seletivo divulgado

Profissionais admitidos deverão atuar por meio do Programa Tempo de Aprender
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 22h02
Prefeitura de Marechal Floriano - ES tem novo Processo Seletivo divulgado

A Prefeitura de Marechal Floriano, no Estado de Espírito Santo, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de nível superior em Pedagogia.

As contratações serão destinadas ao cargo de Assistente de Alfabetização, que deverá atuar por meio do Programa Tempo de Aprender, em jornadas de até oito horas diárias, e remuneração de até R$ 1.200,00 ao mês.

Aos profissionais admitidos caberão as atribuições de participar das formações que acontecerão no decorrer do programa, bem como apoiar o professor alfabetizador regente de turma no processo de alfabetização de leitura, escrita e matemática dos alunos.

Os interessados em participar podem inscrever-se apenas no dia 23 de agosto de 2021, diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Esporte do município, que está localizada na Rua Victor Travaglia, nº 70, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 11h e de 12h30 às 16h30.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise da formação acadêmica, currículo profissional e qualificação técnica.

Em caso de empate entre os concorrentes serão levados em consideração os critérios de tempo de licenciatura na área, experiência profissional ou a idade.

Para concorrer é preciso possuir formação em nível superior, profissional admitidos deverão receber salários superiores aos R$ 2 mil mensais

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: