Prefeitura de Marechal Floriano - ES realiza dois Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior
Sábado, 26 de fevereiro de 2022 às 11h39
Prefeitura de Marechal Floriano - ES realiza dois Processos Seletivos

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que têm por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 05/2022: Assistente Social (1); Enfermeiro I (1); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem; Motorista;
  • Edital nº 06/2022: Auxiliar em Saúde Bucal; Odontólogo ESF; e Enfermeiro.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 724,00 a R$ 3.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de a partir das 7h de 2 de março de 2022 até as 17h do dia 4 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante comprovação dos requisitos para o cargo, experiência profissional e qualificação profissional, no qual devem ser protocolados na Prefeitura Municipal entre os dias 10 e 11 de março de 2022, das 8h às 17h, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: