Prefeitura de Marechal Floriano - ES divulga dois novos Processos Seletivos

Seleções buscam preencher seis vagas e formar cadastro reserva dentre os profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior; confira
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 13h54
Prefeitura de Marechal Floriano - ES divulga dois novos Processos Seletivos

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Marechal Floriano torna públicas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam a contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

No edital nº 02/2021 há oportunidades para o preenchimento de quatro vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de técnico de enfermagem ESF (1); enfermeiro (2); auxiliar em saúde bucal ESF (1); odontólogo ESF e fisioterapeuta. Já no edital nº 03/2021 serão preenchidas duas vagas disponibilizadas aos empregos de assistente administrativo (1) e servente (2), bem como à formação de cadastro reserva.

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 40 horas e serão beneficiados com remuneração mensal que alterna de R$ 724,00 a R$ 3.200,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 22 de junho de 2021, podem ser efetuadas até às 17h desta quarta-feira (23), observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de avaliar os candidatos inscritos nas seleções, será realizada uma prova de títulos, mediante comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional, de caráter eliminatório. No caso de empate, terá prioridade o profissional que possuir maior idade; maior soma da pontuação da experiência profissional declarada e maior pontuação na qualificação profissional.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: