Prefeitura de Marechal Floriano - ES divulga dois editais de Processo Seletivo

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva de cargos de escolaridade fundamental e superior; saiba mais
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 10h32
Prefeitura de Marechal Floriano - ES divulga dois editais de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, divulgou dois editais de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva de dois cargos.

Há oportunidades para:

  • Edital nº 14/2022: Assistente Social;
  • Edital nº 15/2022: Motorista.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas dos editais.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente ao salário mensal nos valores entre R$ 1.001,00 a R$ 1.659,31.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir idade mínima de 18 anos; não estar respondendo processo na Administração Pública; possuir ensino fundamental completo e CNH na categoria "D" para o cargo de Motorista e ser portador de diploma em serviço social para a função de assistente social, dentre outras condições que constam nos editais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever unicamente no dia 13 de junho de 2022, comparecendo ao Auditório do Centro de Referência de Assistência Social - Cras, situado na rua Emílio Rupf, no horário das 8h às 11h e das 12h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios, a fim de desempatar os candidatos: idade igual ou superior a 60 anos, maior tempo de experiência profissional, maior qualificação profissional na área pleiteada e maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: