Prefeitura de Marechal Floriano - ES anuncia dois Processos Seletivos

As seleções oferecem vagas para profissionais de níveis Médio e Superior.
Terça-feira, 4 de setembro de 2018 às 11h28
Prefeitura de Marechal Floriano - ES anuncia dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Marechal Floriano - ES torna público os editais dos Processos Seletivos que contratarão temporariamente e formarão cadastro reserva.

O Processo Seletivo nº 001/2018 disponibiliza cargos de nível superior na área da educação para: Professores de Educação Infantil, Fundamental e Coordenador Pedagógico. Os contratos feitos terão carga horária de 10 a 40 horas semanais.

Já o Processo Seletivo nº 002/2018 oferece oportunidades de nível médio para: Auxiliar de Secretaria Escolar e Auxiliar de Sala, ambas com carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser feitas presencialmente nos dias 11 e 12 de setembro de 2018 na quadra de esportes Paulo Antônio Lorenzoni, localizada na Rua Belarmino Pinto, com horário de atendimento das 8h às 18h.

A seleção será feita por meio de Prova de Títulos, esses que deverão ser entregues no ato da matrícula conforme consta no edital.

Para informações mais detalhadas a respeito da seleção, que tem validade de dois anos, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: