Prefeitura de Marechal Floriano - ES anuncia dois novos Processos Seletivos

As oportunidades são para profissionais das áreas de serviço social e psicologia; veja como concorrer
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 15h57
Prefeitura de Marechal Floriano - ES anuncia dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Marechal Floriano, no estado do Espírito Santo, divulgou dois novos Processos Seletivos para cargos temporários nas áreas de serviço social e psicologia na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semadh).

Confira quais são as oportunidades ofertadas conforme seu respectivo edital:

  • Edital nº 016/2022: assistente social (1);
  • Edital nº 017/2022: psicólogo (1).
Ambos os Processos são para preenchimento de vagas temporárias e também para formação de cadastro reserva. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

A carga horária das vagas é de 30 horas semanais, e o salário de R$ 1.659,31, além do vale-alimentação de R$ 300,00. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) em serviço social ou psicologia.

Atribuições

O assistente social contratado trabalhará planejando, organizando e administrando o acompanhamento dos recursos orçamentários, realizando estudos sistemáticos, estimulando a organização coletiva, entre outras atribuições. Já o psicólogo contratado deverá executar procedimentos profissionais para escuta qualificada, articular serviços e recursos para atendimento, encaminhar e acompanhar famílias e indivíduos, e outras atividades nesse âmbito.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas no dia 26 de setembro de 2022, das 8h às 11h e das 12h às 17h, no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que fica na rua Emílio Rupf, Centro. O resultado será publicado no site da Prefeitura no dia 29 de setembro do mesmo ano.

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, e suas etapas serão: análise de títulos, qualificação e experiência profissional.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: