Prefeitura de Luzerna - SC anuncia Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 14h41
Prefeitura de Luzerna - SC anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de professor de ensino fundamental de inglês, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, ou ter cumprido 50% da carga do curdo de formação acadêmica exigida para provimento do cargo para candidatos não habilitados.

Caso efetivado, o salário ofertado ao docente corresponde ao valor de R$ 3.845,63, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 24 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: rh@luzerna.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da homologação no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: