Prefeitura de Luz - MG retifica edital do Processo Seletivo

Alterações no cronograma ocorreram, fique atento nas datas das etapas de seleção.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 15h44
Prefeitura de Luz - MG retifica edital do Processo Seletivo

No Estado de Minas Gerais a Prefeitura de Luz retifica edital do Processo Seletivo válido por dois anos para contratação eventual e temporária de profissionais.

Houve alteração da data da prova prática que agora deve ocorrer no mesmo dia da prova objetiva, em local e horários a serem divulgados.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, presencialmente, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Luz no Estado de Minas Gerais, situado à Avenida Laerton Paulinelli, nº 153 Bairro Monsenhor Parreiras Luz - MG, a partir do dia 29 de outubro de 2018 até o dia 1 de novembro de 2018, das 13h às 17h.

Os cargos disponíveis são: Agente de Saúde 3 - Agente Combate as Endemias, Assistente de Serviços Urbanos II - Operador de Máquina Pesada, Auxiliar de Serviços da Educação Básica - ASEB, Auxiliar de Serviços Urbanos I - Ajudante de Caminhão, Auxiliar de Serviços Urbanos II - Auxiliar de Coleta de Lixo, Especialista da Educação Básica - EEB Psicopedagogo, Especialista da Educação Básica - EEB Supervisor, Professor da Educação Básica PEB 1, Professor da Educação Básica PEB 2 - Ciências, Professor da Educação Básica PEB 2 - Ensino Religioso, Professor da Educação Básica PEB 2- Português, Técnico Médio de Saúde 2 - Assistente de Educador Físico, Técnico Médio de Saúde 2 - Técnico em Higiene Dental, Técnico Superior de Saúde 2 - Fisioterapeuta e Procurador.

Profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior, contratados devem atuar em jornada de trabalho de 24h a 40h semanais, e receber remuneração de R$ 954,00 a R$ 3.338,40, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Este processo seletivo é composto por objetivas de múltipla escolha com interpretação de texto e prova prática, previstas para ocorrer no dia 1 de dezembro de 2018.

Compartilhe: