Prefeitura de Luz - MG abre processo seletivo com vagas de vários níveis

Terça-feira, 15 de maio de 2012 às 15h25
Prefeitura de Luz - MG abre processo seletivo com vagas de vários níveis

Até nesta sexta-feira, 18 de maio, a Prefeitura de Luz, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior. Os salários oferecidos variam entre R$ 622,00 a R$ 1.823,43 em carga horária semanal de 24, 27, 30, 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal, que fica na Rua dezesseis de Março, nº. 172, centro, Luz, das 9h às 11h e 13h às 17h.

Os candidatos serão submetidos à provas objetivas para todos, além de prova prática para Motorista, Operador de Máquina Pesada e Operador de Trator de Pneu. A previsão é que as provas objetivas sejam realizadas no dia 26 de maio, na Escola Estadual Dom Manoel Nunes Coelho, que fica na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº. 307, Luz.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência de 30 minutos, portando documento de identidade original e caneta esferográfica azul ou preta.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final.

CARGOS

  • Alfabetizado/Fundamental - Ajudante de Caminhão, Ajudante de Operador de Máquina, Auxiliar de Coleta de Lixo, Auxiliar de Serviços Administrativos, Faxineira, Gari, Jardineiro, Motorista, Operador de Trator de Pneu, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Vigilante, Auxiliar de Serviços da Educação Básica, Agente de Combate às Endemias e Faxineira;
  • Ensino Médio - Professor da Educação Básica (PEB I), Técnico Médio de Saúde (Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Auxiliar de Consultório Odontológico), Agente de Saúde (Auxiliar de Farmácia) e Recepcionista;
  • Ensino Superior - Assistente Social, Bibliotecária, Professor da Educação Básica (PEB II) nas disciplinas de Matemática, Português, Educação Física, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Especialista da Educação Básica (Supervisor Educacional, Orientador Educacional e Psicopedagogo), Monitor da Educação Básica e Técnico Superior de Saúde (Enfermeiro, Cirurgião-Dentista, Psicólogo, Fisioterapeuta e Bioquímico Farmacêutico).
Compartilhe: