Prefeitura de Luz - MG abre Processo Seletivo com diversos cargos

Inscrições devem ser realizadas até dia 03 de junho de 2016.
Terça-feira, 31 de maio de 2016 às 13h37
Prefeitura de Luz - MG abre Processo Seletivo com diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Luz, em Minas Gerais informa a todos que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior.

São contemplados os cargos de Agente de Saúde 2 - Faxineira; Auxiliar de Serviços da Educação Básica - ASEB; Especialista da Educação Básica - Psicopedagogo; Especialista da Educação Básica - Supervisor Educacional; Professor da Educação Básica - PEB 1; Professor da Educação Básica - PEB 2 nas disciplinas de Ciências; Educação Física; Geografia; Português; e Técnico Superior de Saúde 2 - Fisioterapeuta.

Estes profissionais devem atuar em jornadas que variam de 24h a 40h semanais, com remunerações de R$ 880,00 a R$ 2.357,09.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 31 de maio de 2016 a 3 de junho de 2016, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Luz, localizado na Rua dezesseis de Março, nº 172, Centro. O atendimento acontece das 13h às 17h.

Está prevista para o dia 18 de junho de 2016, a aplicação da Prova Objetiva que vai selecionar os profissionais inscritos. A avaliação é composta de questões sobre temas de Português, Matemática e Redação de acordo com o cargo pretendido.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: