Prefeitura de Luiz Alves - SC promove nova Chamada Pública

A oportunidade é para atender necessidade da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento; confira
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 16h29
Prefeitura de Luiz Alves - SC promove nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luiz Alves anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para atender necessidade temporária da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento.

Segundo o edital, há oportunidade para o cargo de Operário Braçal, para candidatos alfabetizados.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em 44 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.277,46.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 25 a 26 de julho de 2022, das 13h às 16h30, na Secretaria de Obras e Planejamento, que fica na rua Vereador Crisóstomo Gesser, s/n, Pavilhão de Eventos Fenaca, bairro Vila do Salto. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos títulos entregues no ato da inscrição, onde será levado em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Edital de Chamada Pública será válido para o ano letivo de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: