Prefeitura de Louveira - SP realiza Concurso Público

Provas devem ser realizadas provavelmente dia 06 de março de 2016.
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 às 09h24
Prefeitura de Louveira - SP realiza Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Louveira, em São Paulo, informa a todos que está com inscrições abertas para novo Concurso Público.

Com remunerações entre R$ 1.439,00 a R$ 6.663,00, podem participar candidatos de nível fundamental, médio e superior que tenham disponibilidade para atuar em jornadas de 20h, 30h, ou 40h semanais.

As funções contempladas são: Operador de Controle de Zoonoses (1 vaga); Auxiliar de Saúde Bucal (5 vagas); Fiscal Sanitário (1 vaga); Técnico de Enfermagem (3 vagas); Técnico em Farmácia (1 vaga); Enfermeiro (2 vagas); Farmacêutico (1 vaga); Médico nas especialidades de Clínico e Cardiologista (1 vaga); Clínico e Oftalmologista (1 vaga); Clínico e Psiquiatra (1 vaga); Clínico Geral (2 vagas); Ginecologista e Obstetra (2 vagas); Pediatra (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Odontólogo (2 vagas); Psicólogo (1 vaga); e Terapeuta Ocupacional (1 vaga).

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 19 de fevereiro de 2016, no site da empresa organizadora SH Dias (www.shdias.com.br). Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por meio de boleto bancário.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Escrita, prevista para acontecer no dia 6 de março de 2016, cujo resultado tem validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: