Prefeitura de Limeira - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de ensino médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 14h28
Prefeitura de Limeira - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Limeira, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio; Administração/Administração de Empresas/Administração Pública/Recursos Humanos/ Logística/Ciências Contábeis /Processos Gerenciais/Marketing/Gestão Financeira/Gestão Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Ciência da Computação/Informática /Engenharia da Computação/Engenharia de Controle e Automação/Engenharia de Software/Jogos Digitais / Sistemas de Informação/Sistemas para Internet; Direito/Tecnologia em Investigação e Perícia Criminal/Criminologia; Ciência do Esporte/Educação Física/Artes Visuais Psicologia/Serviço Social/Música/História/Pedagogia Matemática/Geografia/Letras/Biblioteconomia; Comunicação Social: Jornalismo/Publicidade e Propaganda/Marketing Digital; Farmácia/ Enfermagem; Engenharia Ambiental/Biologia/Gestão Ambiental; Arquitetura e Urbanismo/ Engenharia Civil/Tecnologia em Construção de Edifícios/Engenharia de Transportes.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência a partir do primeiro ano/semestre em cursos de instituições de ensino médio ou superior, de acordo com a área de interesse.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário varia entre R$ 444,08 a R$ 1.000,00, acrescido de auxílio-transporte municipal, cujo valor será creditado no cartão correspondente à locomoção, referente a jornada de estágio semanal de 20 ou 30 horas, distribuídas em quatro ou seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 6 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura de Limeira.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: