Prefeitura de Limeira - SP anuncia Processo Seletivo para estágio

A oportunidade é para formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Terça-feira, 19 de abril de 2022 às 16h37
Prefeitura de Limeira - SP anuncia Processo Seletivo para estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Limeira, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anunciou a abertura de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para estágio de nível médio e superior.

As oportunidades são para os cursos de: Administração; Administração de Empresas; Administração Pública; Gestão de Políticas Públicas; Gestão Empresarial; Processos Gerenciais; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências da Computação; Sistemas da Informação; Segurança da Informação e/ou Engenharia da Computação; Arquitetura e Urbanismo/Engenharia Civil; Tecnologia em Construção de Edifícios; Artes Visuais e/ou Educação Artística; Biblioteconomia; Museologia; Comunicação Social; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Marketing; Marketing Digital; Design Gráfico; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física; Ciência do Esporte; Engenharia Ambiental; Engenharia Florestal; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Agronomia; Gestão Ambiental; Engenharia Agronômica; Ciências Biológicas; Farmácia; Geografia; Gestão de Recursos Humanos; História; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; e Ensino Médio.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor que varia entre R$ 666,12 e R$ 1.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 20 de abril de 2022 até as 12h do dia 5 de maio de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, que deverá ser preenchida no ato da inscrição, respeitando os mesmos prazos.

Vigência

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Limeira, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: