Prefeitura de Leopoldina - MG publica retificação de Processo Seletivo

Interessados tem novo prazo de encerramento para realizar suas inscrições.
Segunda-feira, 18 de março de 2019 às 09h02
Prefeitura de Leopoldina - MG publica retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Leopoldina - MG, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica prorrogação de inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação de Farmacêutico (1); Médico ESF (3); Cirurgião Dentista Buco-Maxilo-Facial (1); Educador Físico (2); Farmacêutico (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

As inscrições devem ser realizadas até a data de 22 de março de 2019, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Benedito Valadares, nº. 52, Praça da Bandeira. A documentação a ser entregue no ato de inscrição se encontra estabelecida no Edital.

Para concorrer aos cargos é necessário que o interessado possua como requisito, idade mínima 18 anos, possuir Ensino Superior Completo, com especialização conforme exigida para a função, comprovado mediante cópia do diploma ou declaração de Instituição de Nível Superior reconhecida pelo MEC.

O contratado deve cumprir jornada entre 20 e 40 horas semanais, referente à remuneração que varia entre R$ 1.973,00 a R$ 11.261,63, acrescido de auxilio alimentação no valor de 350,00, exceto ao cargo de Médico.

O prazo de contratação é de seis meses podendo ser reincidido por parte da administração unilateralmente, assim como a validade do certame, contada a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: