Prefeitura de Leopoldina - MG: inscrições abertas para novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 11h23
Prefeitura de Leopoldina - MG: inscrições abertas para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de Operador de Trator (1) e Operador de Retroescavadeira (1), para candidatos com ensino fundamental completo acrescido de carteira de habilitação profissional categoria B.

Caso sejam contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 44 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$1.323,29.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 27 de maio de 2022 até 31 de maio de 2022, das 8h às 11h, no Departamento de Recursos Humanos/Segurança do Trabalho, localizado na Praça Professor Botelho Reis 28, Bairro Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo; e prova prática para os candidatos que tenham apresentado tempestivamente a documentação prevista no Edital e preencherem os requisitos para o exercício de função temporária.

O prazo da contratação é de seis meses, podendo a administração prorrogá-lo por igual período, caso não haja provimento de cargo de natureza efetiva através de concurso público ou situação emergencial que justifique um procedimento desta ordem.

O Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: