Prefeitura de Leopoldina - MG divulga editais de dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, para atuação, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária semanal de 20 a 44 horas
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 14h15
Prefeitura de Leopoldina - MG divulga editais de dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga nesta segunda-feira (19), a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados destinados à contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior.

No edital nº 005/2021 há oportunidades para o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de médico para atender ao centro de referência à Covid-19 (1); médico para atender ao programa de Estratégica Saúde da Família - ESF (1) e técnico de enfermagem para atender ao Centro de Apoio Psicossocial - CAPs III (1).

Já no edital nº 006/2021 será preenchida uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva, ao emprego de operador de computador para atender aos sistemas informatizados da Secretaria de Saúde.

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 44 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 992,27 a R$ 2.005,17, acrescido de outros benefícios.

Para participar da seleção nº 005/2021, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de abril de 2021 a 4 de maio do mesmo ano, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Os interessados em participar da seleção nº 006/2021 devem efetuar as inscrições no período de 22 de abril de 2021 a 6 de maio do mesmo ano, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, no horário das 0h às 24h.

A seleção dos participantes inscritos na seleção nº 005/2021 constará de análise de currículo discriminando títulos comprovados. A classificação dos candidatos da seleção nº 006/2021 consistirá em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por seleção de currículo e prova prática, com duração máxima de 60 minutos.

Estes Processos Seletivos serão válidos por seis meses, contado a partir da data de publicação do resultado e poderá ser prorrogados por igual período de acordo com interesse da Administração.

Vale ressaltar que o prazo da contratação também será de seis meses e poderá ser rescindido por parte da administração unilateralmente, na hipótese de desempenho ineficiente das funções ou ainda ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: