Prefeitura de Leopoldina - MG abre vaga para Professor PEB II e PEB III

Abertas inscrições para Processo Seletivo de Professores em Leopoldina - MG, não perca essa oportunidade de fazer parte da rede municipal de ensino!
Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 15h50
Prefeitura de Leopoldina - MG abre vaga para Professor PEB II e PEB III

A Prefeitura de Leopoldina, Estado de Minas Gerais, através de sua Secretaria Municipal de Educação, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para abertura de cadastro de reserva para contratação temporária de excepcional interesse público de Professor PEB III (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Educação Física, Artes e Língua Estrangeira (Inglês)), Professor PEB II e Especialista em Educação Básica para substituição aos professores e especialista da educação básica do Quadro Efetivo de Pessoal da Administração Municipal.

Das Inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada entre os dias 15 e 22 de março de 2013 das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Lucas Augusto, nº. 88, Centro.

Da Seleção:

O Processo Seletivo Simplificado consta de Prova de Títulos, de caráter classificatório e compete à Comissão de Acompanhamento e Seleção, designada pela Portaria nº 114 de 13 de março de 2013, a coordenação e a supervisão.

O resultado será afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Educação, até o dia 3 de abril de 2013 bem como será publicado no Órgão Oficial do Município (Jornal Equipe) e no site da Prefeitura: www.leopoldina.mg.gov.br, sendo divulgado nas mídias locais.

A aprovação neste Processo Seletivo, não gera direito à admissão, mas esta, quando ocorrer, obedecerá à ordem de classificação dos candidatos.

Durante o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado, o candidato aprovado deverá manter junto a Secretaria Municipal de Educação, seu endereço atualizado visando a eventuais convocações. Não lhe caberá qualquer reclamação, caso não seja possível convocá-lo por falta dessa atualização.

Todas as informações prestadas são de inteira responsabilidade do contratado.

O presente Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2013.

Compartilhe: