Prefeitura de Leopoldina - MG abre Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

Salário dos profissionais é de R$ 1.087,93, correspondente a 40h semanais de trabalho.
Quarta-feira, 25 de maio de 2016 às 08h12
Prefeitura de Leopoldina - MG abre Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Leopoldina, no Estado de Minas Gerais, recebe a partir de hoje, 25, as inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação de profissional.

Há oportunidade para Técnico de Enfermagem, que irá atuar na Secretaria Municipal de Saúde, em jornada de 40 horas semanais e fará jus à remuneração de R$ 1.087,93.

As inscrições são recebidas no período de 25 a 31 de maio de 2016, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira das 7h às 16h.

Os inscritos serão classificados mediante análise curricular, seguindo os critérios de Curso na área conforme determina o edital.

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, contado da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, onde também é possível assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: