Prefeitura de Lagoa da Prata - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; veja como participar
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 13h32
Prefeitura de Lagoa da Prata - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa da Prata anuncia a prorrogação de inscrições do Processo Seletivo, que tem o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior.

Agora os interessados podem se inscrever até às 17h30 de 13 de junho de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal.

A data prevista da prova objetiva foi alterada para 17 de junho de 2023, às 8h, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos, situada na Rua Professor Jacinto Ribeiro, nº 132, Centro, Lagoa da Prata- MG.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para estudantes dos cursos de Administração; Arquitetura; Biomedicina; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em instituições de ensino superior conveniadas com o Município de Lagoa da Prata.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 25 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 964,63, acrescido de auxílio transporte de R$ 135,37.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: