Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vaga para Farmacêutico Bioquímico

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora com vagas para Farmacêutico Bioquímico! Corra e garanta sua chance!
Segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 12h10
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vaga para Farmacêutico Bioquímico

Tem início nesta segunda-feira, 29 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, com vagas temporárias para Técnico de Nível Superior I na função de Farmacêutico Bioquímico (Homeopatia).

Os interessados em exercer a função devem ter formação em curso superior de Farmácia e Bioquímica e registro no conselho profissional específico. A remuneração será de R$ 2.106,03 em carga de 40h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 23h59 do dia 3 de maio de 2013 pelo site www.pjf.mg.gov.br.

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas, nos dias 9 e 10 de maio de 2013, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos serão avaliados por meio de de análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação o efetivo exercício profissional na área, estágio comprovado, curso de atualização, especialização e aprovação final em concurso público ou processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: