Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre Processo Seletivo com sete vagas

Teste de currículos e experiências irá analisar a capacidade do candidato antes da contratação
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 09h29
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre Processo Seletivo com sete vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Jaraguá do Sul, abre Processo Seletivo que tem objetivo de preencher sete vagas e formar cadastro reserva em inúmeros cargos.

As vagas serão para: Administrador Escolar - REDA (1); Coordenador Pedagógico - REDA (1); Coordenador Pedagógico - REDA (para atuar nos Centros de Educação Infantil) (1); Fonoaudiólogo - REDA; Pedagogo - AEE (Atendimento Educacional Especializado) - REDA (1); Professor de Educação Infantil - REDA (1); Professor de Ensino Fundamental - REDA - Ensino Religioso (1); Professor de Ensino Fundamental - REDA - Língua Inglesa; Terapeuta Ocupacional - REDA (1).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha licenciatura plena em pedagogia com habilitação na área exigida ou possua nível superior completo.

O valor da remuneração será de R$ 4.345,01 a R$ 5.214,01, e com carga horária de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico, a partir do dia 28 de abril de 2023 a 8 de maio de 2023, até as 8h, além de ser necessário enviar email para edital013@edu.jaraguadosul.sc.gov.br, com os seguintes documentos em formato PDF:

  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia do diploma de curso médio ou superior, comprovando habilitação conforme anexo IV;
  • Cópia de certificado de curso de Pós-Graduação: Doutorado/Mestrado/Especialização na área da Educação, reconhecido pelo Ministério da Educação - MEC;
  • Declaração de aposentadoria, para os candidatos aposentados;
  • Comprovante de tempo de serviço expresso por período, contados até 31 de março de 2023, podendo ser contrato de trabalho, ou declaração conforme modelo no anexo I, ou a cópia da carteira de trabalho.

Da Seleção

A avaliação se dará em análise de currículos. Até as 12h do dia do 9 de maio de 2023, de conhecimento da divulgação da classificação prévia, o candidato poderá recorrer do resultado, preenchendo o Formulário de Recurso fundamentado, através do endereço eletrônico edital013@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: