Prefeitura de Jambeiro - SP anuncia Processo Seletivo

Diversos cargos devem ser preenchidos em caráter temporário.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 08h38
Prefeitura de Jambeiro - SP anuncia Processo Seletivo

Em Jambeiro, no Estado de São Paulo a Prefeitura inicia Processo Seletivo com 21 vagas para contratação temporária.

O objetivo é contratar profissionais para assumirem as funções de Agente Administrativo - PROCON (1), Agente Comunitário de Saúde (5), Assessor Geral do CRAS (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Atendente (2) , Eletricista (1), Encarregado da Seção de Cadastro e Tributos (1), Escriturário (1), Inspetor de Alunos (1), Mecânico de Máquinas Pesadas (1), Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas (1), Psicólogo (1), Secretário de Escola (1), Técnico de Educação Física (2) e Veterinário (1).

Estes novos servidores devem ter ensino fundamental, médio/técnico e superior completo, além de disponibilidade para cumprir jornadas de 20h a 44h semanais. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 4.232,59.

As inscrições serão realizadas no período de 19 de setembro a 3 de outubro de 2017, por meio do site www.promun.com.br. Não se esqueça de pagar a taxa de participação através do boleto bancário.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, compostas de 25 questões de múltipla escolha, e em alguns casos haverá ainda Prova Prática. A previsão é que a primeira fase ocorra em 15 de outubro de 2017.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de doze meses, podendo ser renovado por mais um ano. Acesse em nosso site o edital completo e obtenha mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: