Prefeitura de Ituporanga - SC abre dois Processos Seletivos

Objetivo é o credenciamento de profissionais.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 13h51
Prefeitura de Ituporanga - SC abre dois Processos Seletivos

A partir de 5 de dezembro de 2015, a Prefeitura Municipal de Ituporanga, em Santa Catarina, recebe inscrições para dois Processos Seletivos.

A primeira oportunidade (edital nº 02/2015) visa formar cadastro reserva de Professores (habilitados e não habilitados), nas área de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Ensino Fundamental - Anos Finais nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, Inglês, Ciências, Educação Física, Artes, Ensino Religioso, Professor de Libras, Braile e 2º Professor.

Já o edital nº 03/2015 vai credenciar candidatos de níveis Alfabetizado e Superior, nas funções de Motorista de Transporte Escolar; Servente e ATP (Assistente Técnico Pedagógico).

Para participar das seleções, acesse o site www.click.listaeditais.com.br, até o dia 5 de janeiro de 2016. Lembre-se de que é preciso efetuar o pagamento das taxas especificadas para as vagas.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Escrita, Prática e também por tempo de serviço, conforme o que for determinado para cada cargo.

Mais detalhes sobre as seleções podem ser consultados nos editais completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: