Prefeitura de Itapoá - SC: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 às 09h07
Prefeitura de Itapoá - SC: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio; administração; agronomia; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura; artes; biologia; ciência da computação; ciências; ciências contábeis; direito; educação física - bacharel; educação física - licenciatura; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia da computação; engenharia de software; ensino religioso; farmácia; geografia; geologia; gestão ambiental; gestão da tecnologia de informação; história; jornalismo; letras; matemática; medicina veterinária; meteorologia; oceanografia; pedagogia; processos gerenciais; publicidade e propaganda; serviço social; sistemas de informação; tecnologia em redes de computadores; tecnologia em sistemas para internet; tecnólogo em gestão de recursos humanos; e turismo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 736,64 a R$ 1.108.06.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 de novembro de 2021 até o dia 3 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da nota da média aritmética das noras de língua portuguesa, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: