Prefeitura de Itapemirim - ES divulga retificação do Edital nº. 01/2013

Prefeitura de Itapemirim-ES abre vagas na Secretaria de Saúde com inscrições abertas até março de 2013. Confira todos os detalhes!
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 09h27
Prefeitura de Itapemirim - ES divulga retificação do Edital nº. 01/2013

A Prefeitura de Itapemirim-ES, torna pública a retificação do subitem 2.4 e do Anexo III, bem como a inclusão dos subitens 4.8.1 e 8.4.1 do Edital nº. 01/2013. As inscrições serão efetuadas nos dias 4, 5 e 6 de março de 2013, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situado na Avenida Cristiano Dias Lopes Filho, Centro, Itapemirim, ES, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes "Waldir Alves".

Mais informações no endereço eletrônico www.itapemirim.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Itapemirim - ES abre vagas destinadas a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Itapemirim, Estado do Espírito Santo, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado Público para preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal do Município, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Das Vagas: Agente de Endemias (9), Atendente (10), Médico Generalista - ESF (8), Enfermeiro - ESF (Cr), Enfermeiro (20 Horas) (2), Odontólogo (20 Horas) (3), Odontólogo (40 Horas) (3), Atendente Odontológico (5), Técnico de Enfermagem (6), Agente de Vigilância Sanitária (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1).

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas nos dias 4, 5 e 6 março de 2013, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h no Ginásio Municipal de Esportes "Waldir Alves", situado na Avenida Cristiano Dias Lopes Filho, Centro, Itapemirim-ES.

Para efeito de inscrição, o candidato preencherá 2 vias do formulário específico fornecido pela Comissão Especial e também disponível no site www.itapemirim.es.gov.br, fazendo a juntada de toda a documentação necessária em envelope próprio sem lacre que será utilizada para a classificação na Avaliação de Títulos.

Da Avaliação:

A Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, tem por objetivo valorar a experiência profissional e o conhecimento do candidato em função do grau de instrução adicional que o mesmo possui, além do exigido como escolaridade/pré-requisito.

A Listagem de Classificação da Avaliação de Títulos será disponibilizada no site da PMI, bem como, será afixada no Ginásio Municipal de Esportes "Waldir Alves" a partir das 13 horas do dia 11 de março de 2013.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 12 meses, prorrogáveis por igual período se necessário, contados a partir da data de publicação de sua homologação do resultado final.

Compartilhe: