Prefeitura de Indaiatuba - SP retifica edital de Concurso Público

Documento altera especificidades do conteúdo programático.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 10h01
Prefeitura de Indaiatuba - SP retifica edital de Concurso Público

A Prefeitura de Indaiatuba - SP anuncia a retificação do Concurso Público que tem como intuito contratar 45 profissionais de nível Superior para atuar na área da Educação.

Documento de retificação altera itens relacionados ao conteúdo programático e sugestão bibliográfica na especificidade de Legislação. Para conferir todas as mudanças aplicadas consulte os editais disponíveis em nosso site.

Este certame destina-se ao preenchimento de vagas no cargo de Profissional da Educação Física nas seguintes áreas: Basquetebol (2); Bicicross (1); Capoeira (1); Karatê (1); Ciclismo (1); Educação Física Adaptada (2); Futebol (3); Futsal (4); Ginástica Artística (3); Ginástica de Academia (4); Ginástica de Trampolim (1); Ginástica Rítmica (1); Handebol (2); Hidroginástica (4); Jiu Jitsu (1); Judô (1); Musculação (6); Natação (4); Taekwondo (1); Tênis (1); Voleibol (1).

Quando convocados, os servidores atuarão em jornadas que variam de 10h a 40h semanais e receberão salários de R$ 23,00 por hora trabalhada.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 16 e 28 de março de 2019, via internet, no site da organizadora www.institutobrio.org.br. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 70,00.

Prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Legislação e Conhecimentos Específicos do cargo.

Conforme determina o edital a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: