Prefeitura de Igaratá - SP abre Processo Seletivo com duas vagas

Quando ocorrer a admissão o profissional deverá atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais ou por hora aula variável
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 17h20
Prefeitura de Igaratá - SP abre Processo Seletivo com duas vagas

A Prefeitura de Igaratá, no estado de São Paulo, comunicou a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo, o qual visa a formação de cadastro reserva e a contratação de dois profissionais de ensino fundamental e nível superior.

Esta seleção tem por objetivo preencher as vagas disponíveis nos cargos de Motorista A Transporte Escolar (1) e Professor de Educação Básica II PEB II Inglês (1), com remuneração mensal de R$ 1.407,14 ou por hora/aula de R$ 14,76, e jornada de trabalho de 40 horas semanais ou por hora aula variável.

Procedimento de participação

As inscrições serão recebidas na próxima terça-feira (17), e serão encerradas no dia 20 de agosto de 2021, exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Seduc), localizada na Avenida Benedito Rodrigues de Freitas, nº 330, Igaratá, no estado de São Paulo.

Vale mencionar que a classificação dos candidatos será efetuada por meio da pontuação dos títulos apresentados e está prevista para ocorrer no dia 27 de agosto de 2021.

Validade e contratação

A contratação será pelo prazo determinado de até 12 meses, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Igaratá e se regerá pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme art. 5º da Lei Municipal nº 664/1989.

Já o prazo de validade do da seleção será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Igaratá

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: