Prefeitura de Iconha - ES abre vaga para os cargos de Professor e Pedagogo

Inscrições abertas para seleção de professores na rede municipal de Iconha-ES. Não perca essa oportunidade de atuar na educação!
Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 15h31
Prefeitura de Iconha - ES abre vaga para os cargos de Professor e Pedagogo

A Prefeitura Municipal de Iconha, Estado do Espírito Santo torna público que, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará processo para seleção de profissionais da educação: Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Estrangeira Moderna, Professor para Sala de Recurso Multifuncional e Professor Pedagogo, em regime de designação temporária para compor cadastro reserva em atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições para o processo seletivo de contratação de Profissionais da Educação em designação temporária serão realizadas, no período de 18 a 22 de março de 2013 no horário das 8h às 11h e das 13 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada a Praça Darcy Marchiori, nº. 11, Bairro Jardim Jandira, na cidade Iconha-ES, e serão gratuitas.

Para efeito de inscrição, o candidato preencherá formulário padrão com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados nele solicitados, fazendo a juntada da documentação necessária em envelope lacrado, acompanhado do formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado.

No ato da inscrição o candidato deverá optar pela disciplina que pretende atuar ou pela modalidade de ensino ou pela função, conforme documentação apresentada. O candidato que não fizer a opção pela disciplina que pretende atuar ou modalidade de ensino ou função, terá sua inscrição indeferida, não cabendo recurso dessa decisão. O candidato poderá se inscrever no máximo em 2 cargos.

Do processo seletivo e classificação:

A seleção será realizada em uma etapa, constituído de Prova de Avaliação de Títulos, que são divididos em dois critérios: títulos e tempo de serviço.

A convocação dos classificados será efetuada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de acordo com a classificação dos candidatos e necessidade da Administração, através de edital publicado na forma da Lei Orgânica Municipal.

A vigência do contrato de trabalho será até 31 de dezembro de 2013.

Compartilhe: