Prefeitura de Icém - SP anuncia Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever de maneira online, até o dia 5 de dezembro de 2021
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 17h00
Prefeitura de Icém - SP anuncia Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura do município de Icém abre inscrições para um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior ou licenciatura.

Conforme descrito no edital, as vagas disponíveis são para: Professor de Informática; Professor de Educação Básica I - Educação Infantil; Professor II - Geografia; Professor II - Matemática; Professor II - Português; Professor ll - Espanhol; Professor de Atendimento Educacional Especializado - AEE; Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental; Professor de Educação Básica II - Ciências Físicas e Biológicas; Professor II - Arte; Professor ll - Educação Física; Professor II - História e Professor ll - Inglês.

Para participar é necessário que o candidato comprove a escolaridade exigida para a respectiva função, conforme estabelecido no edital. Ao serem contratados, os profissionais receberão o valor de R$ 14,43 por hora aula.

Os interessados devem se inscrever por meio do site, a partir de 24 de novembro de 2021 até o dia 5 de dezembro de 2021. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática e legislação, prevista para ser aplicada no dia 12 de dezembro de 2021. De acordo com o edital, a validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Icém.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: