Prefeitura de Ibiraçu - ES oferece 68 vagas de todos os níveis

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 08h10
Prefeitura de Ibiraçu - ES oferece 68 vagas de todos os níveis

Nos dias 19 e 20 de fevereiro a Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 68 profissionais de todos os níveis de escolaridade, bem como à formação de cadastros de reserva. Os salários ofertados variam de R$ 678,00 a R$ 6.196,78 em jornadas de 30h e 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na avenida Cond'Eu, s/nº, centro, Ibiraçu, das 12h30 às 17h30, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e apresentação da cópia do documento de identidade, diploma, histórico escolar ou declaração que comprove a escolaridade mínima, cópia dos comprovantes de participação e conclusão dos demais cursos exigidos, cópia da carteira funcional e documentos de titulação.

A seleção dos inscritos constará unicamente de prova de títulos, de caráter classificatório, que avaliará o exercício e a qualificação profissional.

CARGOS

  • Alfabetizado/Fundamental - Trabalhador Braçal, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículo Leve, Auxiliar de Saúde Bucal, Vigia, Motorista de Ambulância, Recepcionista, Servente, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas, Pedreiro e Motorista do Programa Incluir;
  • Ensino Médio - Agente Fiscal de Rendas, Técnico de Enfermagem, Fiscal de Posturas, Fiscal de Obras e Auxiliar Administrativo (CRAS);
  • Ensino Superior - Contador, Enfermeiro, Odontólogo, Médico ESF, Médico Clínico Plantonista, Médico Pediatra, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico e Assistente Social.
Compartilhe: