Prefeitura de Ibiraçu - ES abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Ibiraçu, ES, abre inscrições para Agente de Saúde com salário de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais.
Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 15h02
Prefeitura de Ibiraçu - ES abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Nos dias 8 e 9 de maio a Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo público destinado à formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo.

As inscrições poderão ser efetuadas na Estratégia de Saúde da Família, na rua Martins Pescador, s/nº, centro, Ibiraçu, das 8h às 11h e das 13h às 15h30. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia do documento de identidade e CPF, duas fotos 3X4 recentes, cópia do comprovante de residência do candidato, declaração assinada pelo Presidente da Associação de Moradores da localidade, declarando que o candidato é morador da área de abrangência e cópia do certificado ou declaração do comprovante de escolaridade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada na Escola de 1º Grau Nossa Senhora da Saúde, localizada na rua Guilherme Modenesi, centro, Ibiraçu, no dia 27 de maio.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

Compartilhe: