Prefeitura de Grão Mogol - MG retifica Processo Seletivo

Edital inclui cargo com uma vaga.
Quarta-feira, 1 de junho de 2016 às 08h15
Prefeitura de Grão Mogol - MG retifica Processo Seletivo

Foi modificado o edital de abertura do Processo Seletivo da Prefeitura de Grão Mogol, Minas Gerais, com 20 vagas.

O cargo de Médico Ginecologista/ Obstetra foi incluído com uma vaga. Além desta, as outras oportunidades abertas são para Agente Comunitário de Saúde (5), Cirurgião-Dentista (1), Educador Físico (2), Facilitador em Habilidades Artísticas (1), Fisioterapeuta (2), Enfermeiro Especialista em Saúde Mental (1), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Higiene Dental (1) e Médicos (5), que exigem formação de níveis fundamental, médio/ técnico e superior.

A remuneração varia de R$ 880,00 a R$ 13.850,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais, além de plantões noturnos, em relação a atividade de Médico.

Os pedidos de participação são recebidos na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Dr. Cristiano Relo, nº 35, Centro. O horário de atendimento segue das 8h às 16h, em dias úteis, até 3 de junho de 2016.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Análise Curricular. Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: