Prefeitura de General Carneiro - PR divulga Chamada Pública para estágio

As oportunidades são para estudantes de ensino superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 12h39
Prefeitura de General Carneiro - PR divulga Chamada Pública para estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de General Carneiro divulgou a abertura de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo formar cadastro reserva para realização de estágio não obrigatório.

Segundo o edital, as oportunidades são para estudantes de:

  • Secretaria Municipal de Educação e Cultura - graduação em qualquer área de licenciatura, Magistério ou curso de Pedagogia, Curso de Educação Física (14).
  • Secretaria Municipal de Saúde - graduação em Biomedicina, Farmácia, Enfermagem ou Técnico em Enfermagem, Fisioterapia, Radiologia, Odontologia, e ou cursos de áreas semelhantes (9).
  • Secretaria Municipal de Administração e Planejamento - cursando na área de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Técnico em Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos, Técnico em Secretariado, Tecnologia em Logística, Engenharia de Produção. Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, ou cursos de áreas semelhantes (2).
  • Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - cursando Administração, Economia, ou cursos de áreas semelhantes.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$675.00 a R$975,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de janeiro de 2023 até o dia 30 de maio do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 17h, por ordem de chegada, no Departamento de Recursos Humanos do Município de General Carneiro, instalado no prédio da Prefeitura Municipal. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A classificação dos concorrentes está condicionada a ordem de chegada de data e hora da entrega da inscrição. Sendo assim, dentro da necessidade, os candidatos serão convocados, através do site do Município, para se apresentarem no Setor de Recursos Humanos, no prazo de cinco dias úteis, mediante Edital Convocatório, para serem encaminhados aos locais de estágio.

A vigência do termo de compromisso de estágio terá validade de no máximo 12 meses e será realizado conforme declaração de matrícula atualizada, podendo ser prorrogado em conformidade com a Lei 11.788/2008.

Validade

O prazo de validade desta Chamada Pública é até 30 de maio de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: