Prefeitura de Fortaleza - CE retifica edital de Concurso Público para Médicos

Quinta-feira, 30 de julho de 2015 às 13h53
Prefeitura de Fortaleza - CE retifica edital de Concurso Público para Médicos

Com o objetivo de selecionar novos Médicos, a Prefeitura de Fortaleza, Ceará, realiza Concurso Público, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH).

No entanto, foi anunciada a primeira retificação que altera a nomenclatura da área de Clínica Geral para Clínica Médica, assim como a especialidade do profissional.

Serão preenchidas 43 vagas nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Intensivista, Pediatria e Traumato-Ortopedia. Já os salários oferecidos são de R$ 2.974,36, em jornadas de 144h mensais.

Aqueles que forem selecionados aturarão no Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira ou Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde (SUS).

Inscreva-se até o dia 7 de agosto de 2015, no site www.fortaleza.ce.gov.br. A taxa custa R$ 200,00 e deve ser paga por meio de boleto, no banco especificado pelo edital de abertura.

Este certame é dividido em duas etapas: Prova Objetiva e Análise de Títulos, sendo a primeira prevista para ser aplicada no dia 13 de setembro de 2015.

O Concurso Público tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas nos editais encontrados em nosso site.

Compartilhe: