Prefeitura de Florianópolis - SC divulga Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dez dias; confira
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 08h59
Prefeitura de Florianópolis - SC divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico Cardiologista; Médico Endocrinologista Pediátrico; Médico Pneumologista e Médico Veterinário. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como o registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.451,37 a R$ 6.712,56 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 10 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: