Prefeitura de Floriano - PI vai reaplicar provas do Concurso Público

Reaplicação atinge apenas quatro cargos do certame todo.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 08h44
Prefeitura de Floriano - PI vai reaplicar provas do Concurso Público

A Prefeitura de Floriano, no Estado do Piauí informa a todos que as provas para quatro cargos do Concurso Público com 146 vagas serão reaplicadas.

Ficam convocados os inscritos as funções de Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Odontólogo Periodontista e Professor de Educação Infantil para realizar nova prova no dia 19 de maio de 2019.

Os profissionais que não tiverem mais interesse em participar podem solicitar a restituição da taxa de inscrição até o dia 26 de abril de 2019, seguindo os procedimentos indicados no edital disponível em nosso site.

Este Concurso conta com oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio/ técnico e superior nos cargos de: Agente de Fiscalização de Trânsito (Plantão - escala: 12 / 36) (5); Agente Fiscal de Tributos (1); Assistente Social (2); Auxiliar de Serviços Gerais (19); Contador (1); Enfermeiro (4); Enfermeiro ‐ Especialista em Saúde Mental (2); Farmacêutico (1); Fiscal Ambiental (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico (12); Médico - SAMU (Plantonista) (1); Médico Veterinário (1); Motorista (Categoria D) (1); Nutricionista (2); Odontólogo (5); Odontólogo - Buco Maxilo Facial (1); Odontólogo ‐ Endodontista (1); Odontólogo ‐ Periodontista (1); Professor de Ciências (4); Professor de Educação Física (4); Professor de Geografia (3); Professor de História (1); Professor de Inglês (3); Professor de Matemática (5); Professor de Português (5); Professor Educação Infantil (8); Professor Polivalência do 1º ao 5º ano (10); Profissional de Educação Física (1); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (7); Técnico em Saúde Bucal (3); e Vigia (27).

Ao assumirem o posto de trabalho, estes novos servidores devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais, ou de 12x36h conforme determinado para a opção escolhida. A remuneração varia de R$ 1.016,00 a R$ 2.500,00.

Os interessados em participar puderam se inscrever até o dia 18 de fevereiro de 2019, no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br.

Como forma de classificar os inscritos, serão realizadas Provas Objetivas com questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Específicos e Locais. Vale ressaltar que candidatos de nível superior, serão submetidos também a Prova de Títulos.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Floriano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: