Prefeitura de Fervedouro - MG suspende edital 001/2012

Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 16h18
Prefeitura de Fervedouro - MG suspende edital 001/2012

Consta na seção de Publicações de Terceiros do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais desta sexta-feira, 24 de maio de 2013, o aviso de suspensão do processo seletivo 001/2012 da prefeitura de Fervedouro.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 3742-1167, pelo e-mail fervedouro.mg@bol.com.br ou na sede da prefeitura.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em jornal.iof.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Fervedouro - MG abre 18 vagas com vencimento de até R$ 1.320,38

A Prefeitura Municipal de Fervedouro, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do IDECAN.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas via internet da 0h do dia 2 de maio até às 23h59min do dia 20 de maio de 2012, no site www.idecan.org.br; e via presencial, do dia 2 de maio ao dia 18 de maio de 2012, junto à sede da Prefeitura Municipal, na Avenida Maria Amélia de Souza Pedrosa, nº. 476, Centro, exceto sábados, domingos e feriados, das 8h às 16h.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Orientador Educacional (1), Professor (12), Professor de Educação Física (3), Supervisor Pedagógico (2).

O Concurso compreenderá as seguintes fases:

1ª etapa - provas escritas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Etapa - avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório;

3ª Etapa - comprovação de requisitos e apresentação de exames e atestados médicos, de caráter apenas eliminatório.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis a partir do dia 4 de junho de 2012, no site do IDECAN ou na Central de Atendimento ao Candidato, devendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) ou confirmar seus dados pela listagem afixada na Central de Atendimento. As informações também poderão ser obtidas através da Central Telefônica de Atendimento do IDECAN, através de e-mail (atendimento@idecan.org.br) e telefone (32) 3722-3292.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na data inicialmente prevista para o dia 10 de junho de 2012 (domingo), em turno único, com duração de 3 horas para sua realização, com início no horário das 9h.

A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas escritas objetivas de múltipla escolha e na avaliação de títulos.

A validade deste concurso público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: