Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC anula Provas de Concurso e remarca nova data

Previsão é de que as avaliações sejam aplicadas em 6 de setembro de 2015.
Quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 16h19
Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC anula Provas de Concurso e remarca nova data

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, Santa Catarina, suspendeu as provas objetivas do Concurso Público aberto no município, que foram aplicadas em 16 de agosto de 2015.

A previsão é de que as avaliações sejam realizadas em 6 de setembro de 2015, na Escola Municipal Santa Terezinha, localizada na Rua Presidente Dutra, nº 683, Centro.

Além disso, há possibilidade de desistência de participação na prova objetiva, e todos os passos para requerer o cancelamento da inscrição e a restituição do respectivo valor podem ser conferidos no edital de retificação.

O Cronograma de Eventos do certame também foi modificado, desde a aplicação das provas, até a homologação do resultado.

Anteriormente, o prazo para inscrições havia sido alterado, e os candidatos puderam se inscrever até 30 de julho de 2015, no site da empresa organizadora, www.nwclassifica.com.br.

Esta oportunidade visa contratar profissionais com níveis Médio e Superior, para atuarem como Fiscal de Tributos (1 vaga); Professor de Artes (2 vagas); e Professor de Ciências (1 vaga).

Os salários vão de R$ 1.108,79 a R$ 2.214,47, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h, 30h ou 40 horas.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta por questões relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Gerais e Atualidades; e Conhecimentos Específicos.

A validade do Concurso é de dois anos, porém, é possível que este período seja prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Outras informações você confere no edital completo e também nas retificações, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: