Prefeitura de Dourados - MS abre vaga para Coordenador de Núcleo

Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 15h50
Prefeitura de Dourados - MS abre vaga para Coordenador de Núcleo

Entre os dias 24 e 27 de maio a Prefeitura de Dourados, Mato Grosso do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Coordenador de Núcleo para desempenhar as funções inerentes ao Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

Os interessados em ocupar o cargo devem cursar Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito, a partir do 5º semestre ou 3º ano e ter, no mínimo, 12 meses de experiência de trabalho na administração pública ou em rotinas administrativas e financeiras em geral.

Segundo o edital, a remuneração corresponde ao valor de R$ 1.000,00 mensais em jornada de 30h semanais.

Para concorrer basta se inscrever no período citado, das 7h às 10h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Coronel Ponciano, nº. 650, Parque dos Jequitibás, Dourados. O candidato deverá entregar o documento comprobatório de estar cursando curso superior em Administração, Ciências Contábeis ou Direito, cópia da carteira de identidade e CPF, documentos comprobatórios da experiência profissional e da capacitação profissional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo e avaliação de experiência profissional.

Compartilhe: