Prefeitura de Dores do Rio Preto - ES recebe inscrições de Processo Seletivo

Profissionais atuarão em contratos temporários.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 16h07
Prefeitura de Dores do Rio Preto - ES recebe inscrições de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Dores do Rio Preto, no Estado do Espírito Santo, a qual busca formar cadastro reserva para possíveis contratações temporárias de profissionais de nível de nível Superior.

As oportunidades são para Professor MAPA nas áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental 1º ao 3º ano; Ensino Fundamental 4º e 5º ano; Professor MAPB das áreas de Português; Matemática; História; Geografia; Ciências; Ecoturismo; Inglês; Professor MAPA/ MAPB das áreas de Educação Física; Artes; Ensino Religioso; Educação Especial e Professor MAPP Pedagogo.

Assim que forem admitidos estes profissionais deverão atuar em jornadas de horas-aula com remuneração de R$ 13,96 por hora-aula trabalhada.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 21 de dezembro de 2017, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, que se localiza na Avenida Firmino Dias, nº 438, Centro. O atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo será válido por doze meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: