Prefeitura de Dores do Rio Preto - ES publica edital retificado de Processo Seletivo

Ocorreu exclusão e inclusão de áreas de atuação para o cargo de docente.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 15h17
Prefeitura de Dores do Rio Preto - ES publica edital retificado de Processo Seletivo

Com objetivo de contratar docentes por período temporário, a Prefeitura de Dores do Rio Preto, Estado do Espírito Santo, publica edital retificado de Processo Seletivo válido por um ano.

Dentre as modificações realizadas, houve exclusão da área de Inglês e inclui-se a área de Ensino Religioso, disponível no cadastro reserva. Para mais informações, consulte o edital acessível em nosso site.

Há oportunidades nas funções de Professor MAPA nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano, Educação Especial; e Professor MAPB nas áreas de Português, Matemática, História, Geografia, Educação Física, Artes e Inglês, que serão exercidas com salário de R$ 16,54 por hora-aula.

Poderão participar desta seleção os profissionais com Licenciatura Plena em Educação Infantil, Pedagogia, Pedagogia com especialização em Educação Especial, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Educação Física, Educação Artística com habilitação em Artes, e Letras com habilitação em Inglês, conforme exigido para o cargo pretendido.

Mediante apresentação dos documentos comprobatórios exigidos no edital disponível em nosso site, o candidato deverá inscrever-se até o dia 9 de fevereiro de 2017, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Firmino Dias, s/nº, Centro, Dores do Rio Preto - ES.

Realizado pela Comissão Organizadora, o processo de seleção consistirá em análise curricular que visa verificar a experiência profissional, formação acadêmica e os cursos complementares relacionados ao objeto de contratação.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: